Estava vagando na Netflix (procrastinando alguns trabalhos escolares, como de costume) procurando alguma série que eu pudesse assistir e que me surpreendesse, até que um amigo meu me recomendou essa série maravilhosa.
Aqui vai um resumo rápido:
Dear White People (Cara Gente Branca) conta sobre a vida de jovens negros de uma faculdade de Winchester, frequentada majoritariamente por brancos, que sofrem o famigerado preconceito.O nome da série é uma referência ao programa de rádio apresentado pela pseudo protagonista, Samantha White que fala sobre o racismo constante no campus.
Cada episódio gira em torno de um personagem, possibilitando nós, meros mortais, vermos diferentes visões, como cada um do personagens se enxerga, e como as experiências vividas por eles, afetaram de alguma forma.
Na minha humilde opinião, a série é incrível! O tema (que precisa ser discutido), foi abordado de forma cômica, descontraída e conta com um arsenal enorme de ironia, o que deixa ainda melhor.
Merece humildes, 4 estrelinhas, pelo fato de começar extremamente focada na questão do racismo, e acabar se desviando (um pouquinho) para romances extras, brigas entre alunos e outras coisas do tipo.
That's all folks, espero que tenham gostado e assistam essa série incrível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário