sábado, 22 de julho de 2017

Homem Aranha: De volta ao lar

Olá!

Á um bom tempo eu estava esperando ansiosamente pela estreia desse filme, e como grande entusiasta dos filmes da Marvel, fui assistir-lo na pré estreia.
Aqui vai um mini resumo:
O nossa humilde protagonista Peter Parker faz alguns job's com o gênio, bilionário,playboy e filantropo vulgo Tony Stark, lutando contra Capitão América, Gavião Arqueiro e outras figuras em uma Guerra Civil.
Depois de todo esse rolê, Peter volta para sua humilde realidade, o ensino médio. Ele não se contenta com isso e decide que vai cuidar de pequenos crimes na região como roubo de bicicletas (o job do stark parece melhor,ein?). Só que como os jovens tem um "quê" de aventura e investigação elevado, Peter, de alguma forma, se mete com uma galera da pesada, que fabrica umas armas loucas de outro mundo.
Esse filme tem uma coisa que me deixou, digamos que, intrigada: como que eles colocaram uma dose de humor e ironia tão grande sem deixar o filme bobo? Em Guerra Civil, tem um momento de tensão, mas que no fundo você sabe que vai acabar bem. Em homem-aranha não. Pela primeira vez a Marvel conseguiu colocar um momento realmente tenso que deixasse o público na expectativa.
Por último, o filme também tem um "romance" entre Peter e a filha de certo senhor, que quando descobrir, falei um palavrão no meio da sala do cinema. (acontece né?)
Esse filme, pra mim, merece 5 estrelinhas. A marvel foi incrível desde a hora da escolha dos atores até a hora de edição do filme, que conta com belos efeitos especiais.

That's all folks! Espero que tenham gostado e assistam a esse filmaço que está em cartaz em todos os cinemas do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem Aranha: De volta ao lar

Olá! Á um bom tempo eu estava esperando ansiosamente pela estreia desse filme, e como grande entusiasta dos filmes da Marvel, fui assistir...